quinta-feira, 6 de agosto de 2009

[OFF] Leitura interativa

Hoje estou aqui para falar de um novo projeto , o Blog Novos Caminhos.

Ele é diferente pois apresenta uma história e personagens como em um livro , mas que vai decidindo o destino do personagem ao longo da história é você , cada vez que a personagem chega a um dilema são apresentadas duas alternativas e cada um escolherá a que acha mais correta.

Se você achou interessante visite:

Novos caminhos

Explicação detalhada

Manual de uso

Vou aproveitar e deixar aqui um trechinho do primeiro capitulo:

"Quando Marcos estava quase dormindo ele ouviu um barulho estranho vindo da cozinha, um barulho suave, mas estranho. Marcos estremeceu, há pouco tempo atrás um ladrão havia invadido a casa da família , mas naquela ocasião eles estavam ausentes. Ao lembrar-se disso Marcos pensou logo em chamar seus pais, mas temeu que se não fosse nada seus pais brigassem com ele e chamassem ele de covarde mais uma vez.

Só lhe restaram duas alternativas, enfrentar seus medos e ser corajoso o suficiente para ir lá e checar a cozinha mesmo correndo o risco de vida caso haja realmente um bandido na casa ou ... "

Obrigado!

Um comentário:

  1. Olá, gostei muito do seu blog e de seus projetos, Sou o Dionatan do Auto Motor Show, resolvi criar outro.Espero que siga o Motores Br.
    O link é esse:
    http://motoresbr.blogspot.com/
    ABS

    ResponderExcluir