domingo, 13 de setembro de 2009

Kaizen RS - Profissionais exigentes.

Ha alguns dias atrás recebi um e-mail da Equipe da concessionária Honda, Kaizen RS.

Eles estão a procura de profissionais na região de Porto Alegre para trabalharem como consultores de venda, fiquei muito contente em saber que a Kaizen RS visitou meu blog e tentarei dentro das minhas possibilidades ajudar eles a encontrarem estes profissionais.

Eles basicamente procuram pessoas que:

- gostem de interagir com pessoas,
- concluíram ou estão fazendo curso superior,
- tenham carteira de motorista há pelo menos 3 anos,
- querem trabalhar com vendas,
- e querem ser profissionais diferenciados!

Eu infelizmente por causa da faculdade que me toma 13 horas por dia e por ter apenas 18 anos não posso trabalhar na Kaizen , mas se você ou alguem que você conhece se encaixa neste perfil fale com eles.

Muito Obrigado Kaizen RS por visitar o Design Automotivo Brasil.

Ps.: Antes que falem qualquer coisa já aviso , este não é um publieditorial, post pago ou qualquer coisa do tipo , apenas achei a atitude deles legal e resolvi ajuda-los na medida do possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário