terça-feira, 29 de dezembro de 2009

YCE Prototype IV 2nd Version - O novo esportivo Brasileiro

Olá a todos, o YCE prototype é uma idéia antiga já, seria um esportivo nacional, para resgatar o velho espirito de carros como Puma, Hoffstetter, SM, etc.

Vou mostrar aqui toda a história dele, de como ele chegou até a quarta edição, vale a pena conferir:

Este é o YCE prototype I, como podem ver eu não tinha quase nenhum dominio do PS, e por isso saiu essa coisa tosca, um Palio com farois de Golf, rodas de Subaru Impreza, totalmente horrível, feito em 15 de julho de 2008:

Este é o YCE Prototype II, aqui o dominio do photoshop já tinha melhorado um poquinho, mas acho que usei peças de vários carros, e o resultado acabou não ficando muito bom, feito em 13 de agosto de 2008:

Este é o YCE Prototype III , aqui já bem habituado com o PS o problema foi a forma geral do carro mesmo que não agradou, feito em 21 de dezembro de 2008:

Agora o mais importante, o YCE Prototype IV, tudo começou com um desenho tosco feito em um tablet:


Que então foi devidamente corrigido usando o Photoshop, formando as linhas básicas:


E então foi feita esta Montagem no Photoshop, Nascia o YCE Prototype IV em 25 de março de 2009:





Acontece que estes dias olhando minhas imagens, achei o YCE Prototype IV e pensei: "Porque não fazer uma versão mais bem acabada dele, em Full Brush, agora que ao meu ver domino bem melhor o PS?" E então após 6 dias de trabalho em cima dele eu apresento para vocês o YCE prototype IV 2nd Version:





Bom espero que tenham gostado, eu gostei principalmente por além de tudo representar a minha evolução no que diz respeito a fazer as montagens! Quanto ao carro espero que gostem e deixem um comentário dizendo o que acharam e se comprariam este esportivo brasileiro ou não!

Gostou? Veja outros esportivos que já passaram por aqui:

Chevrolet Zafira GT Next Edition clicando aqui

Fiat Uno Mille T-Jet clicando aqui

Ford Ka RS clicando aqui

Tata Nano Sport clicando aqui

VW Voyage GTi clicando aqui

Renault New Clio Sport clicando aqui

Citroen Xsara Picasso VTR clicando aqui

VW Robust ACC GTi clicando aqui

5 comentários:

  1. Muito bom, só que eu teria dois problemas pra comprá-lo: provavelmente seria caríssimo, e além do mais, moro no Rio de Janeiro (já viu,né?).
    Fora isso, compraria com certeza!

    ResponderExcluir
  2. O anterior(branco) ficou melhor...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a quem visitou e/ou comentou. espero que tenham gostado, embora eu ainda esteja aprendendo o Full Brush ( tecnica do carro preto)acho que a idéia em si do carro não é totalmente ruim =)

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o branco é bem legal. Só não gostei da cor dele xD

    ResponderExcluir