domingo, 24 de janeiro de 2010

Onibus - Caio Millennium Top Bus Low Entry

Olá a todos, sem que estou em falta com o blog, mas é que surgiu de ultima hora um intensivo de cálculo na faculdade, que vai durar de 11 de janeiro até 29 de janeiro, de segunda a sexta o dia todo, então quase não sobra tempo para as projeções!

Hoje eu estava olhando um site sobre ônibus aqui de Porto Alegre, e resolvi que ia fazer um "Face-Lift" em algum onibus mais antigo, acabei escolhendo o Caio Millennium ( Pra quem é de Porto Alegre, é um onibus bem frequente). Escolhei ele porque logo que me mudei pra Porto Alegre ( 1 ano atrás) não conhecia muito de onibus e achava lindo aqueles "olhinhos" dele, só depois é que fui saber que estes ônibus já tinham quase 10 anos de uso. Como os estilo deles já esta um pouco "cansado" resolvi tentar dar uma melhorada na dianteira.

Caio Millennium Original:

Caio Millennium modificado:


Créditos da foto original: César Mattos, Retirado do site Via circular

Não é exatamente a minha praia mas espero que gostem!

3 comentários:

  1. Legal! Acho o Millennium 1 original meio feinho, mesmo para a época do lançamento, apesar de na época ele ser "moderno" e ter vindo todo estiloso.

    ResponderExcluir
  2. ficou mais bonito que o modelo atual... até tem uns millenium atuais em porto mas até onde eu saiba nenhum dos novos é low-entry...

    ResponderExcluir
  3. Este modelo já foi susbtituído na linha da Caio. E o outro consegue ser mais feio.

    ResponderExcluir