Tirando o friso que vai até a porta traseira (que julgo desnecessário), o projeto está muito bem equilibrado... sabe-se disso porque, mesmo sem que você dissesse que se trata de um Azera e sem logotipos, eu já havia notado a identidade visual da traseira... esse é um indicador de sucesso do desenho! Uma perfeita atualização para o carro que segue a tendência geral de aproveitamento máximo de espaço interno: a extição do conceito de três volumes bem definidos e a fusão do volume correspondente ao habitáculo dos passageiros com o volume de carga (porta-malas). Uma ótima sugestão!
Ficou realmente muito bom! Meus parabéns!
ResponderExcluirTirando o friso que vai até a porta traseira (que julgo desnecessário), o projeto está muito bem equilibrado... sabe-se disso porque, mesmo sem que você dissesse que se trata de um Azera e sem logotipos, eu já havia notado a identidade visual da traseira... esse é um indicador de sucesso do desenho! Uma perfeita atualização para o carro que segue a tendência geral de aproveitamento máximo de espaço interno: a extição do conceito de três volumes bem definidos e a fusão do volume correspondente ao habitáculo dos passageiros com o volume de carga (porta-malas). Uma ótima sugestão!
Meus parabéns!
Um desses tava bom pra mim passar nos finais de semana. Não iria ficar nem um pouco bravo! hehehhe
ResponderExcluir