sábado, 30 de maio de 2009

Renault Clio New


Seguindo a linha do que foi feito com o Peugeot 207 aqui no Brasil , imaginei como seria uma modificação assim no nosso Clio Campus atual ( Carroceria do atual Clio com a frente do Clio Europeu) , então saiu isso:

6 comentários:

  1. Seria uma boa essa reestilização, iria aumentar e muito as vendas do Clio

    ResponderExcluir
  2. Daniel Ramos de Oliveira31 de maio de 2009 às 14:04

    Eria ser muito bom se a Renault decedice fazer isso no Clio,ao contrário do 207 Brasileiro essa frente combinou muito bem com o resto da carroceria.Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. legal cara mto bom
    suas projeções sao sempre mto bem feitas
    parabens..

    ResponderExcluir
  4. Será que os engenheiros da Peugeot vao trabalhar na Renault?

    ResponderExcluir
  5. Cara... ficou muito massa... e deu um Up no Popular da Renault que não está muito em alta o mercado...

    Seria uma ótima idéia!

    ***

    ResponderExcluir
  6. Olha, até que seu desenho ficou agradável (muito mais agradável do que a aberração chamada "207"), mas tenho uma grande crítica a fazer. Não do seu trabalho, mas do que os designers automotivos brasileiros são obrigados a fazer pelas montadoras: maquiar projetos ultrapassados. Foi o que a Peugeot fez: tentou enfiar enormes e ridículos faróis de um 407 em um 206 antigão, o que gerou uma criatura digna do Dr. Frankestein: uma atrocidade que deveria se chamar "206,5", pois não é belo e elegante como o 206 antigo, nem é moderno e novo como o verdadeiro 207 (esse vendido na Europa e até na Argentina). O mais incrível é que os brasileiros pagam por essas porcarias. (!) Por isso, nada contra seu trabalho, mas acho que uma frente dessa que você idealizou merecia um projeto dos anos 2010, não uma velharia da década de 90...

    ResponderExcluir