sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

NOVIDADE: Tuning Virtual interativo

Olá a todos os frequentadores do DAB, hoje estou começando uma idéia que não sei se dará certo, mas tentarei.

A novidade é o tuning virtual interativo, você leitor do DAB através de seus comentários decidirá sobre o próximo tuning virtual a ser feito, Assim poderemos ter desde um carro de arrancada até um big foot! E pra começar temos que escolher um carro, fiz uma seleção dentro de uma categoria especifica: Sedans Pequenos, ai vão eles:








Para escolher entre as 8 imagens é simples( lembrando que o objetivo é "tunar" o carro): Basta deixar um comentário dizendo qual imagem e pronto e se possível neste primeiro post diga o que você achou dessa idéia, se tem sugestões para melhora-la serão muito bem vindas, conto com a participação de vocês para realizar este tuning!

EDIT: Agora alem de poder votar comentando aqui você também pode votar pela enquete ao lado, mas se possivel deixe seu comentário aqui ele é importante para nós!

8 comentários:

  1. Gostei muito da idéia, eu escolho o CERATO

    ResponderExcluir
  2. Fiesta ou cerato, o Fiesta pelo fato de ser um carro que está proximo de mudar e um tuning ficaria legal ou o Cerato pelo carro já parece que está pedindo para ser modificado

    ResponderExcluir
  3. Pokebolaa vaii, Cerato eu escolho você

    ResponderExcluir
  4. Eu vou de Kia Cerato! Ele é o melhor para Tunig!

    ResponderExcluir
  5. Cara, quando vai ser o proximo tuning virtual?
    Agora em vez de sedans poderia ser hatch!

    ResponderExcluir