terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Volkswagen Gol G6

As mudanças na dianteira seguiram o padrão mundial da VW, faróis mais quadrados, nova grade, novas entradas de ar, rodas, etc.

Todas essas mudanças deram uma rejuvenescida no carro, e o deixaram pronto pra continuar pora mais e mais anos na liderança do mercado nacional.



VocÊ pode ver a projeção da traseira do Gol G6 aqui


Você pode conferir também as projeções do Gol G6 feitas pelo blog a cerca de um ano e meio atrás clicando AQUI

8 comentários:

  1. Com essas rodas é que nao vai vir mesmo!!!!! kkkkkkkkkk.. pessoal viaja... acha que a VW vai colocar umas rodas desse tamanho num gol. roda 14", no maximo 15".. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Melhor suporte, melhor design mais economia, peças de reposição mais baratas, etc... Não é atoa que a Fiat é lider! O Gol é muito caro pelo que é, tô fora!

    ResponderExcluir
  3. Show hein! Eh meio que um gol g5 misturado com o golf! Carrao mesmo!
    Seria perfeito se tivesse versao 2 portas para ficar mais esportivo! Eu acho estranho carro 4 portas rebaixado, com rodao... nao combina!!

    ResponderExcluir
  4. Visite meu blog: Perólas do msn, frases de caminhão, pegadinhas, cantadas de pedreiro, vídeos de húmor e muito mais você encontra no http://peideimolhado.blogspot.com/ ! Entre e divirta-se...


    Parceria? Adicione: clan.king@hotmail.com no MSN para conversarmos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?

    ResponderExcluir
  6. Estou aguardadando o gol G6 chegar, sempres admirei o gol, desde o quadrado, agora quero adquirir 0 G6, É muito bonito

    ResponderExcluir
  7. Fico meio misturado com a dianteira do golf e do novo fox ;s .. só acho que a traseira divia melhorar um pouco, fazer algo mais esportivo, que chame atenção . hahah ; mais fico legal esse ai .

    ResponderExcluir