domingo, 13 de setembro de 2009

[OFF] - Alguns trabalhos da faculdade.

Ultimamente não tenho tido tempo para fazer as projeções do DAB , em grande parte por que tenho passado e média 12 ou 13 horas na faculdade ( Design de Produto - UFRGS).


Como não tenho nenhuma projeção para postar vou colocar aqui alguns trabalhos que tenho nestas 4 semanas do inicio do curso:
Análise e representação da forma: Desenho da primeira latinha feito a mão livre:
Análise e representação da forma: Desenho mais recente de lata de refrigerante amassada , desenhada a mão livre:

ARF - Desenho de objeto em perspectiva isometrica a mão livre: Meu MP4 kkkkkkk


Oficina de maquetes e protótipos - Construção de sólidos com massa de modelar:

Oficina de Maquetes e Prototipos: Construção de algum objeto feito com massa de modelar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário